Dicas para melhorar seu corpo e obter um corpo de fitness

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2 COMENTÁRIOS
9 Septiembre 2015
jabenitez JOSE ALBERTO BENÍTEZ ANDRADES
@ jabenitez88
Há muitas pessoas que realizam exercícios físicos com o objetivo principal de alcançar um aprimoramento físico estético e, por fim, alcançar um corpo físico ou corporal similar a um modelo ou modelo de fitness .

No entanto, há uma série de falsos mitos ou falsas crenças que tentamos esclarecer em Vitónica em algum momento, então aqui está uma série de dicas interessantes para se ter em mente quando estamos procurando por um corpo específico .

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Não copie nenhuma dieta
Um erro muito comum cometido por todas as pessoas que começam a cuidar de si é copiar as dietas que já estão na rede. Nós não podemos copiar uma dieta que encontramos em qualquer página web, livro, blog ou revista, basicamente porque cada pessoa tem um gasto calórico diferente e com base nesse gasto calórico, essa deve ser a dieta .

Por exemplo, se encontrarmos uma dieta de “volume” de 4000 quilocalorias, pode ser que essa dieta seja alta demais para nós ou até um pouco baixa, por exemplo: um homem de 70 kg, 170 cm de altura que tem um trabalho sedentário, praticamente sem caminha durante o dia e só treina, é muito possível que você não precise de tantas calorias para aumentar seus músculos e que com essas calorias o que você consegue é ganhar gordura corporal excessiva .

Já comentamos em algumas ocasiões que para manter um corpo saudável e até para reduzir nossa gordura corporal, na maioria dos casos não é necessário contar e pesar toda a comida , simplesmente sendo razoável com as rações e cuidando dos alimentos que consumimos, teremos Entretanto, se gerarmos um déficit calórico , se falamos em procurar um ponto de uma maneira específica, é muito possível que seja necessário ter controle absoluto.

Esclarecido isso, sim podemos tomar como referência uma dieta em termos de alimentos que são utilizados e pratos que são cozidos, mas modificando as quantidades de acordo com nossas necessidades, para isso temos quatro itens que nos ajudarão a calcular nossa ingestão calórica:

Calcule sua dieta passo a passo: calcule as necessidades calóricas (I)
Calcule sua dieta passo a passo: ajustes calóricos extras (II)
Calcule sua dieta passo a passo: macronutrientes de um alimento (III)
Calcule sua dieta passo a passo: porcentagens de macronutrientes (IV)
Não copie um treino de 100%
dieta e pesos
Tal como acontece com a dieta, nunca devemos copiar um treinamento 100%, basicamente porque cada pessoa tem um estado diferente e pode suportar um volume e intensidade de treinamento totalmente diferente, por isso devemos individualizar cada treinamento e adaptá-lo para nós mesmos

É inútil procurar a rotina que faz a nossa referência em termos de corpo, quando pode ser que o nosso corpo não reaja da mesma forma ao estímulo de tal treino, e ainda mais, se treinarmos e depois não cumprirmos a dieta adequada ou com descanso adequado.

Devemos ter claro que não há treinamento perfeito, nem há um único treinamento para atingir um objetivo específico. É fácil encontrar opiniões totalmente antagônicas no que diz respeito a treinamento, mas se não testarmos por nós mesmos, nunca saberemos qual funciona melhor para nós.

Muitas pessoas fazem bem em realizar alta frequência em agachamento, supino ou levantamento terra, e assim progredir em força e estética, no entanto, outras pessoas podem não ajudar tanto a realizar um treinamento. esse tipo e, com menos frequência, alcançar objetivos melhores. Embora haja uma base teórica que todos devemos cumprir, as nuances devem ser totalmente individuais. O que está claro é que devemos treinar e ser constantes, caso contrário não obteremos resultados .

Seja claro sobre o nosso objetivo
garota de fitness
Devemos ser muito claros sobre o nosso objetivo e em que ponto estamos e, se possível, que o objetivo é realista. É inútil olhar para um corpo fisiculturista, se a nossa vida não for focada no fisiculturismo.

Além disso, hoje existem muitos modelos de fitness que têm corpos que não podem ser obtidos naturalmente (sem usar química), e isso pode causar frustração entre as pessoas que realmente se esforçam e não obtêm resultados semelhantes.

Se vemos mudanças muito grandes em um curto espaço de tempo, devemos ser cautelosos e duvidar se esse corpo foi alcançado naturalmente, por exemplo, uma mulher dificilmente pode ganhar 6 kg de massa magra em um único ano , já explicamos em um artigo anterior .

Com isso, não quero dizer que uma pessoa não tem objetivos, mas os objetivos devem ser realistas, e meu conselho é que, em seu próprio corpo, você defina metas, mesmo que tenha uma referência e, de tempos em tempos, avalie suas medidas de progresso e as examine. o espelho

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