Excesso de peso um vilão da vida sexual

Causas de excesso de peso

As causas são bastante simples e não sendo um blog sobre a dieta, vou tentar torná-lo curto. Isto é simplesmente Calorias Absorvido / Calorias Consumidas.

A quantidade que você irá monitorar:

Simplificando, se você está com excesso de peso, você come muitas calorias em comparação com o que você consome.

A má qualidade que você evitará:

Em segundo lugar, a qualidade e valor nutricional dos alimentos que você come também têm um efeito sobre o seu excesso de peso.

Sim, Macdonald (ou outro junk food) é um fator de desamparo , mas ele não é o único. 
Em resumo, junk food terá um efeito negativo em seu corpo e irá gerar mais facilmente “armazenamento” do que uma dieta saudável (mesmo ignorando calorias).

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E finalmente, a qualidade que você irá favorecer:

Finalmente último ponto, devemos levar em conta o índice glicêmico de alimentos, o último, quanto maior for, mais irá facilitar a criação de gordura.

Você vai me dizer qual é o índice glicêmico ?

Há alguns anos, falamos de açúcar lento e açúcar rápido, essa noção é agora obsoleta, porque muito incompleta. Hoje, estamos falando de um índice glicêmico. É sobre medir os efeitos da comida nos seus níveis de glicose no sangue depois de serem ingeridos.

Basicamente, quanto maior o alimento em um índice glicêmico alto, maior será o aumento de açúcar no sangue. A reação do seu corpo será então a secreção de insulina para regular esse açúcar no sangue e armazenar essa fonte de energia súbita (e, portanto, produzir parte da gordura).A propósito, os picos de insulina repetitivos criados pela ingestão diária de alimentos com alto índice glicêmico cansam seu corpo e podem se tornar uma causa de diabetes.

Alguns alimentos de alto índice glicêmico para evitar:

  • O conjunto de produtos industriais processados (refeições preparadas, refrigerantes, bolos … Mais é transformado e pior é).
  • Açucar
  • A batata (quanto mais ela é cozida e quanto mais seu índice aumenta).

Estes são alguns exemplos, eu ofereço uma tabela muito mais detalhada para baixar se você quiser:

As causas são simples e algumas pequenas mudanças podem trazer ótimos resultados. Este é o assunto do próximo parágrafo.

Soluções para combater as causas da ereção suave

Eu tenho um pouco desviado sobre o tema da nutrição e dieta e espero não ficar muito bêbado com todo esse texto. Mas eu acho que é importante entender bem, isso traz uma motivação extra para agir.

Portanto, agora que temos entendido que o excesso de peso pode afetar suas ereções (e sua saúde geral), aqui estão algumas dicas simples para colocar em prática (agora é uma questão de vontade e motivação da sua parte) : 

Reduzir junk food e todos os produtos processados

O melhor e mais eficaz conselho seria em uma palavra: simplicidade. Coma simples com produtos frescos.

Reduzir o álcool

Eu não falei sobre isso, mas o álcool é muito calórico e não é explorável como energia para o corpo. Portanto, é armazenado imediatamente em gordura.

Comece uma atividade física de RESISTÊNCIA

Idem, eu não desenvolvi este ponto, mas um tipo de atividade de resistência será muito mais favorável à perda de gordura do que a chamada atividade de resistência. Vamos detalhar um pouco esse ponto e fazer uma comparação Resistência / Resistência:

Atividade de resistência

Corrida, Ciclismo, Natação …

Essas atividades aumentarão significativamente seu gasto calórico e também serão benéficas para o seu sistema cardiovascular.

No entanto, esportes de resistência também causam um forte catabolismo (perda muscular).

No nosso caso, visando a perda de massa gorda , é o contrário do que procuramos.

Atividade de resistência: musculação, rugby ou outros …

Esta é uma atividade que traz resistência no movimento. A vantagem e a atividade serão favoráveis ​​à criação de massa muscular.

Os benefícios são muitos: você consumirá calorias para realizar os exercícios, mas também para reconstruir seu músculo (assim, mesmo durante a fase de recuperação, você terá aumentado seu gasto calórico).

Então, o ganho muscular também aumentará seu metabolismo basal (e, portanto, seu gasto calórico diário fora da atividade física).

Finalmente, este tipo de atividade terá um efeito positivo real sobre os hormônios ( testosterona , hormônio do crescimento …).

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